A Chapecoense saiu atrás no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense 2021 ao ser derrotada pelo Avaí por 2 a 1, com um gol nos acréscimos, na tarde do domingo na Ressacada.
Agora, para o jogo de volta da decisão, que acontece nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, o técnico Mozart projeta corrigir os erros que culminaram na derrota para reverter a desvantagem.
— Em casa somos fortes, temos jogadores capacitados. Temos total capacidade de reverter no jogo da volta e acredito nisso. Temos que corrigir os erros. Quando se perde, nem tudo está errado. E quando se ganha, nem tudo está certo. Temos que analisar de maneira bem fria. A derrota dói, porque perder o primeiro jogo da final aos 49 do segundo tempo não é fácil de assimilar, mas temos que pensar no jogo da volta. Vamos reverter. Acredito nos jogadores e no meu trabalho — falou.
Na opinião do treinador do Verdão do Oeste, mesmo com o resultado negativo, a partida foi equilibrada e com poucas chances claras de gol. Para o jogo de volta, Mozart planeja mais jogadas ofensivas na equipe verde e branca.
A decisão do Campeonato Catarinense 2021, nesta quarta-feira, às 16h.
Fonte: GE