Na manhã de quinta-feira (30), a Polícia Militar de Cruzeiro do Iguaçu prendeu um homem acusado de tentar matar sua própria mãe e cometer outros crimes violentos na cidade. A guarnição foi acionada por populares após o suspeito esfaquear a mãe, com no mínimo 20 facadas, no bairro São Luís, o que configurou uma tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas felizmente não corre risco de vida.
Enquanto a equipe policial ainda estava no local do crime, novos relatos chegaram: o autor havia feito duas novas vítimas nas proximidades do Lago Municipal. As vítimas foram socorridas e, após investigações iniciais, foi descoberto que uma delas havia sido alvo de tentativa de latrocínio, enquanto a outra sofreu um roubo consumado.
Com informações sobre a localização do suspeito, a polícia iniciou um patrulhamento pelo centro da cidade e encontrou o homem na avenida principal. Durante a abordagem, foram apreendidas quatro armas perfurocortantes que estavam com ele.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 60ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde será investigado pelos crimes cometidos.
-----
Portal de Beltrão via PMPR