A PCPR cumpriu nesta quinta-feira mandados de prisão e busca e apreensão em São João e Sulina.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quinta-feira, em São João, em desfavor de um masculino, de 49 anos, investigado por crimes praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A medida foi representada pela autoridade policial, seguida de parecer favorável do Ministério Público e expedida pelo Juízo da Comarca de São João a fim de apreender eventuais ilícitos citados que estariam na posse do investigado, e que teriam sido usados na prática do crime.
Ainda, nesta data, foi cumprido mandado de prisão preventiva em SULINA, em desfavor de um masculino de 26 anos, investigado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.
O investigado, mesmo cientificado das medidas protetivas em seu desfavor teria o descumprido e ainda praticado novos crimes contra a vítima,sua ex-companheira. Tão logo comunicado o fato, foi instaurado inquérito policial, representada pela prisão preventiva e nesta data, dado fiel cumprimento ao mandado expedido pelo Juízo da Comarca de São João.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
-----
Polícia Civil